Skip to content

Animais Selvagens Interagem com Fotógrafos!

1 de dezembro de 2015
Quando vemos aquelas admiráveis fotos dos animais na natureza, sequer imaginamos o que acontece por trás das câmeras, não é mesmo? Pois as fotos que você verá a seguir vão te surpreender!

Por incrível que pareça, muitos animais selvagens não fogem ou atacam os fotógrafos. Pelo contrário, até socializa com eles! Divirta-se e se encante com essas fotos que mostram o quanto o ser humano e a natureza podem conviver juntos!

Tira a foto mais perto!
Animais e fotografosCurtir
Animais e fotografosCurtir
Fonte
Deixa-me ver se essa foto vai ficar boa.
Animais e fotografosCurtir
Fonte
Vamos te ajudar a escolher o melhor ângulo.
Animais e fotografosCurtir
Fonte
Vou fazer careta sim! E quero ver como fiquei na foto!
Animais e fotografosCurtir
Fonte
Enquanto ele fotografa, eu descanso aqui… Muito confortável!
Animais e fotografosCurtir
Fonte
Ih, achei seu esconderijo!
Animais e fotografosCurtir
Fonte
Tira a foto para aquele lado!
Animais e fotografosCurtir
Fonte
Dá um beijinho!
Animais e fotografosCurtir
Fonte
Metendo o nariz onde não deve.
Animais e fotografosCurtir
Fonte
Ops!
Animais e fotografosCurtir
Fonte
Vamos tirar uma selfie!
Animais e fotografosCurtir
Fonte
Nosso fotógrafo preferido!
Animais e fotografosCurtir
Fonte
Esconde-esconde! Você nunca vai me achar.
Animais e fotografosCurtir
Fonte
Eu vigio enquanto você tira as fotos.
Animais e fotografosCurtir
onte
Tira uma foto dele! Ele é meu amigo!
Animais e fotografosCurtir
Fonte
Esse disfarce não ficou muito bom…
Animais e fotografosCurtir
Fonte
Não vou deixar você tirar fotos!
Animais e fotografosCurtir
Fonte
Hum… gostei da foto! Manda para mim!
Animais e fotografosCurtir

Os comentários estão desativados.

