Skip to content

Cena de novela fala sobre animais com tema espiríta

13 de abril de 2012
Nossa companheira Marta da AILA nos chamou a atenção de uma cena emocionante da Novela "Eterno Amor" onde um personagem que me parece ser um espírito de luz (interpretado por Othon Bastos), abençoa um pônei e fala daqueles animais pelo quais estamos todos aqui. Vale a pena ver…. são mensagens poderosas como estas que educam a sociedade humana….

novela.jpg

Eu só não concordo muito quando um segmento espírita (acho que é o kardecismo) diz que os animais são nossos irmãos menores…. Acho isto de uma arrogância de nossa espécie que nem sabe respeitar a vida do planeta que invadiu só para destruir… Como são irmãos menores? sabem tudo na vida sem nunca terem frequentado uma escola sequer… quando muito uma bicada ou uma rosnada de uma mãe zelosa ensinando a sobrevivencia….

Desculpa aí, gente, mas é assim que penso destes seres magníficos e imensamente superiores à nossa capacidade de sobrevivencia … aliás, a ÚNICA LEI EXISTENTE NO PLANETA TERRA…. Viver e deixar viver….

Cliquem no link porque não consegui publicar o vídeo: http://tvg.globo.com/novelas/amor-eterno-amor/personagem/lexor.html (Cap. 06/04 – Cena: Lexor abençoa o pônei de Clara).

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: