Skip to content

Prime Dog Lanchonete: comida vegana a qualquer hora em São Paulo

10 de outubro de 2011
Prime Dog Lanchonete: comida vegana a qualquer hora em São Paulo

Posted: 09 Oct 2011 04:49 PM PDT

Embora o Prime Dog Lanchonete não seja um estabelecimento vegetariano, tem comida vegana de primeira e certamente merece sua visita. Lá é possível encontrar hambúrguer vegano com direito a vegarella e tofupiry (acrescentados sob pedido do cliente e cobrados à parte), Beirute, Hotdog e deliciosas sobremesas sem nenhum ingrediente de origem animal. Os cupcakes e o alfajor são boas pedidas para a sobremesa.

Lá ainda é possível encontrar porções de nuggets de legumes, mas estes não são veganos, contém clara de ovo na composição. Segundo Maria do Socorro, uma nordestina “arretada de simpática” que gerencia o lugar a risadas altas, a casa planeja retirar a clara de ovo dos nuggets em breve, “assim atendemos a veganos e a ovo-lacto vegetarianos com um produto só”, disse.

Chapa separada

Mostrando cuidado especial e respeito ao novo público que está recebendo, o Prime Dog garante preparar todos os lanches vegetarianos em chapas separadas daquelas onde são preparados alimentos com carne e/ou queijo.

“Estão vindo tantos veganos aqui ultimamente que estamos pensando em abrir uma lanchonete só com produtos sem nada de origem animal!” – disse a gerente, sorrindo e gesticulando.

Serviço

*É quase 24 horas. Durante os dias da semana, funciona das 10 da manhã às 5 da manhã. Aos finais de semana está aberto até 7 horas da manhã.

Rua Vergueiro, 1960 – Vila Mariana
São Paulo-SP – Metrô Ana Rosa
Site: www.primedoglanchonete.com.br

pi

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: