Skip to content

GoD & DoG: na língua inglesa, cão (dog) é Deus (God) escrito ao contrário!

3 de agosto de 2011

Recebi o vídeo abaixo da amada Kátia Rossi e corri a compartilhar com vocês!
Traduzi (chorando!) a música da Wendy Francisco para os que não leem em inglês (preparem os lenços, quem não se emocionar está morto!):

Deus e o Cão
Olho para cima e vejo Deus
Olho para baixo e vejo meu cão

Soletrando G. O. D. (Deus)
A mesma palavas de trás para frente… D. O. G. (cão)
Eles ficariam comigo o dia inteiro
Eu é que saio de perto
Mas os dois esperam por mim
E dançam com alegria quando retorno
Os dois me amam não importando nada mais
O Divino Deus

E o vira-latas
Suporto mal quando falho
Mas Deus perdoa
E o Cão abana o rabo
Deus pensou e criou o Cão

E o Cão reflete uma parte de Deus
Agora conheço o amor nos dois sentidos
Ele está por todos os lados
Amém – Au au
Olho para cima e vejo Deus

Olho para baixo e vejo meu cão
E na minha fragilidade humana
Não posso igualar o amor deles por mim

Este artigo pertence ao Mãe de Cachorro Também é Mãe.

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.
zDDl9jHgoLY?utm_source=feedburner&utm_medium=email

No comments yet

Deixe uma resposta

