Skip to content

R J : HOJE EU VI UMA DAS PIORES COISAS DA MINHA VIDA

10 de setembro de 2010

QUEM PUDER AJDUAR POR FAVOR FALEM COM: MEU PET SHOP FICA NA RUA CONSELHEIRO AGOSTINHO 139 LOJA A  BAIRRO TODOS OS SANTOS .
TEL 2593-3477 OU 8807-2282 FALAR COM BEATRIZ
OU  O –EMAIL ABAIXO EM AZUL

— Em qui, 9/9/10, maria alcantara <tizabia@yahoo.com.br> escreveu:

biabiaVOU TENTAR RELATAR O QUE VI E OUVI , TENHO JUNTO COM UMA AMIGA UM PET SHOP E RECEBI HOJE PELA MANHÃ DUAS CADELAS , TRAZIDAS EM UM SACO PLÁSTICO DE TÃO SUJAS E FEDORENTAS . APÓS TIRA -LAS DOS SACOS E VER O ESTADO DELAS , EU NÃO AGUENTEI VER TANTA DESUMANIDADE . QUANDO COMEÇEI A TOSAR UMA DELAS ME DEPAREI COM A MAGRESA E A FOME QUE SENTIAM . PAREI DE TOSAR E DEI A ELAS RAÇAÕ QUE NA HORA COMERAM COM TANTA  VORACIDADE QUE CHOREI DE VER TANTA FOME NAS CACHORRINHAS .
FORAM TRAZIDAS POR UMA SENHORA QUE MORA NUM PREDIO EM CIMA DO PET. .A HISTÓRIA QUE ELA CONTOU FOI QUE AS CACHORRAS ERAM DA PASSADEIRA DELA E QUE A TAL MORREU E ELA RESGATOU AS CACHORRAS .
PELO ESTADO DELAS VI QUE NÃO COMEM A MUITO TEMPO , COMO SE ESTIVESSEM PASSANDO FOME E SEDE PARA MORRER . MEU DEUS ! ESTOU REVOLTADA ! COM MUITA RAIVA , NÃO POSSO AFIRMAR QUE ESSA HISTÓRIA TODA SEJA VERDADE DA DONA TER MORRIDO E ESSA SENHORA TER RESGATADO , PORQUE ELA DISSE QUE A TAL PASSADEIRA NUNCA DISSE QUE TINHA CACHORRO NUNCA FALAVA DISSO COM ELA . QUERO ACREDITAR QUE ESSA SENHORA ESTEJA FALANDO A VERDADE .
PEDI A ELA QUE ME LEVE TODA A SEMANA ESSAS CADELINHAS PARA TOMAR BANHO ,ASSIM PODEREI VER DE PERTO A SITUAÇÃO DELAS . CONVERSEI COM ELA E DISSE SE NÃO SERIA MELHOR ELAS SEREM ADOTADAS ! SINTO QUE ELA NÃO TEM CONDIÇÕES PARA CRIAR AS CACHORRINHAS .ELA ME RESPONDEU QUE SIM , QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE CRIAR AS DUAS .
O QUE ESTOU PEDINDO É SOCORRO PARA ELAS , ANTES QUE ACONTEÇA ALGO PIOR ,ELAS SÃO DE UMA CARENCIA ABSURDA ! PEDEM COLO TODA HORA ! ESTÃO COM MUITO MEDO! SÃO EXTREMAMENTE CARINHOSAS E OBEDIENTES

PELO AMOR DE DEUS ! ME AJUDEM A AJUDAR ESSAS CRIANÇAS !
EU E MINHA SÓCIA OFERECEMOS PARA QUEM ADOTAR ESSAS CRIANÇAS BANHO TODA SEMANA E TOSA SEMPRE QUE PRECISAREM TOTALMENTE GRÁTIS!
MEU PET SHOP FICA NA RUA CONSELHEIRO AGOSTINHO 139 LOJA A  BAIRRO TODOS OS SANTOS .
TEL 2593-3477 OU 8807-2282 FALAR COM BEATRIZ
.

No comments yet

Deixe uma resposta

