Skip to content

Caso Veridíco de Testemunho de um cão…

9 de setembro de 2010

Uma empresaria local gostava muito de sair no fim de semana para caminhar nas trilhas em companhia de Juliet sua poodle toy de 4 anos.

Silvana sempre era vista com Juliet andando pelas trilhas da Serra de São Luís do Purunã. Um sábado Silvana não voltou pra casa, depois de 2 horas as pessoas passaram a procurar por ela, sem encontrar.

Foram 4 dias de buscas até encontrarem o corpo da empresária, ela havia sido estuprada e estrangulada, mas ninguém achou rastro de Juliet, acharam que tivesse tido o mesmo destino da dona. Mais dois dias se passaram e Juliet voltou pra casa, machucada, faminta, assustada, a família da empresária sentiu-se feliz em recuperar a "filhinha" perdida de Silvana.

Ela foi internada, recebeu cuidados e voltou para casa, a tarde como era costume a filha da empresária Luciana iria buscar o pão e frios para o lanche e Juliet pediu para ir junto. Saíram do portão da casa e deram com o jardineiro do prédio ao lado, qual foi o espanto da Luciana quando viu a reação do bichinho, insandecida a cadelinha avançava para o homem , que tentava agredir o animal, o patrão dele chegou na hora e mandou que se retirasse, ele e Luciana ficaram assustados com a reação violenta de um pequenino animal.

Desconfiada com a reação de Juliet, Luciana procurou a delegada e contou o episódio. O Homem foi preso para interrogatório e acabou confessando que seguiu Silvana e a matou, jogou o bichinho no mato e pensou que havia morrido também.

Ele foi preso, julgado e condenado pelo testemunho da valente e leal Juliet que vive cheia de minos com a família de Silvana.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: