Skip to content

KETOSTERIL – Ajuda para medicamentos

30 de junho de 2009

Meu nome é Raquel de Belo Horizonte e vou resumir este acontecimento, que é emocionante. Há 5 meses me ligaram pedindo que socorresse um cão que foi abandonado pelo dono, porque já estava com 7 anos!!!

Quando cheguei no local, o cão (que chamo de Dino) estava muito magro, desnutrido, faminto, mal tratado e muito assustado, inclusive estava comendo suas fezes . Assim, com dificuldade consegui pegar o Dino para levar ao veterinário, a fim de fazer alguns exames para saber seu estado geral. 

Dino ficou internado por quase 1 mês, tomando soro e tentando se recuperar. Foram feitos muitos exames e seu nível de ureia e creatinina estavam muito altos mas a sua vontade de viver era muito grande.  Então, resolvi tratar dele. Depois que saiu do veterinário, trouxe para minha casa (onde já cuido de mais 15 cães abandonados e com diversos problemas) e logo em seguida entrei com o KETOSTERIL, para tentar ajudar a filtrar as impurezas do seu organismo.. E assim, Dino está sobrevivendo, com internações de vez em quando e sempre tomando o Ketosteril. E o que mais me impressiona é sua vontade de viver. Ele é um cão muito feliz e quando converso com ele, ele balança seu rabinho curto, como se me agradecesse por estar vivo.  Acontece que cheguei em um ponto que não tenho mais condições de manter o tratamento do Dino, porque o medicamento Ketosteril é muito caro e as internações também fizeram minha conta no veterinário ficar alta, o que me impede de cuidar melhor dele. Então, devido à sua grande vontade de viver, venho aqui pedir uma ajuda financeira para o tratamento do Dino, que é um cãozinho que já sofreu muito e agora demonstra uma grande alegria por estar vivo. Preciso, urgente, comprar mais uma caixa do Ketosteril, que custa em média R$350,00 (caixa com 100 comprimidos) e quitar mais um pouco da minha dívida com o veterinário, para continuar cuidando do Dino. Assim, peço que me ajudem financeiramente, com o valor que puder. Meu dados para depósito seguem abaixo:
 
Raquel Aparecida Issa
BANCO DO BRASIL
CONTA CORRENTE: 24363-9
AGÊNCIA: 1630-6
 
Meu telefone pra contato é: (31) 8821-3264 (quaisquer esclarecimentos, estou à disposição para explicar)
 
Assim que possível, vou enviar a foto do Dino para que todos conheçam este cãozinho vencedor!!!
 
Que Deus abençõe a todos vocês e principalmente aqueles que puderem ajudar o Dino.
 
Raquel Issa

4 Comentários leave one →
  1. 11 de janeiro de 2010 8:36 am

    Oi, Raquel?
    Estamos com um caso parecido com o seu. Há 5 meses resgatamos das ruas uma poodle já “senhora”, muito magrinha e debilitada. Decidimos, além de cuidar dela, ficar com ela, pois entendemos que sua idade dificultaria a adoção.
    Sabíamos que só muito amor e carinho, além de cuidado extremado prolongariam sua vidinha.
    Mia já chegou com algumas limitações, mas sempre demonstrou vontade de viver. Nos últimos dias ela estava comportando-se diferente. Prostrada, amuada, sem apetite. Daí constatou-se a IRC.
    Optamos por tratá-la, enquanto não há sofrimento para ela.
    Gostaria de saber como seu Dino está? Poderia nos dar alguma dica para cuidar da Mia?

    Grande Abraço
    Ana Maura

    • Estudante permalink
      11 de janeiro de 2010 2:02 pm

      Olá Ana!
      Que linda sua atitude.
      Que Deus lhe abençoe minha amiga.
      Em meu blog, postei o apelo da Raquel para ajudar o Dino.
      Não possuo contato direto com ela, mas tenho o seu telefone: (31) 8821-3264 ligue para ela, e troque as idéias e dúvidas para que ela possa te ajudar e aconselhar da melhor forma.
      Boa sorte no tratamento da amiguinha Mia.
      Em São Paulo existe também um tratamento espiritual da ASSEAMA. Você pode ligar e solicitar. Costumo dizer que oração sempre vale a pena. O telefone da ASSEAMA é: (011)3534-3643
      Se quiser ler mais a respeito: http://blogs.abril.com.br/partidaechegada/2009/03/animais-recebem-tratamento-espiritual.html
      Novamente repito que Deus lhe abençoe.
      []’s
      Carla

  2. liana permalink
    1 de novembro de 2010 10:10 am

    ola meu nome é liana

  3. liana permalink
    1 de novembro de 2010 10:25 am

    Ola meu nome é Liana , e gostaria d saber se alguem conhece alguma instituicao q ajuda com medicamentos p caes, a cahorra da minha filha tem uma doenca genetica q cai o pelo e esta com muitas feridas, minha filha esta desnpregada e eu tbm. Por favor se alguem puder ajudar. entre em contato. linanacostasouza@yahoo.com.br ou falar com paulina (31) 3224-6732 . OBRIGADA.

Deixe uma resposta

