Skip to content

Adoção cães filhotes

25 de junho de 2009

Estamos com vários cães filhotes que ficarão de porte grande para doar.
Eles têm pouco mais de 3 meses de idade e todos já estão castrados e vacinados.
Temos machos e fêmeas e todos dóceis e ao mesmo tempo ideais para guarda.
Por favor, nos ajudem na divulgação destes Anjos que aguardam ansiosos por seu lar definitivo.
Obrigada e um abraço
Maria Augusta Toledo
Para conhecer nosso trabalho acesse:
http://anjosparaadocao.multiply. com/

00GABI

00Galileo00Gaspar00GIULIA00GREG00JUCA00LARA00TED

00RAI

7 Comentários leave one →
  1. tatiane giffoni permalink
    28 de julho de 2009 3:35 pm

    oi estou a procura de uma cachorrinha pa minha filha so q tenho pouco espaço queria adotar uma de porte pequeno bem pequena rs se puderem me ajudar agradeço

    • Estudante permalink
      28 de julho de 2009 3:57 pm

      Oi Tatiane!
      Eu não tenho contato direto com o doador, mas dá uma olhadinha aqui:
      http://www.flickr.com/photos/julianamarques/3763674244/
      Ali você olha todos os cãozinhos para adoção e escolhe um conforme suas necessidades.
      Logo abaixo das especificações, tem o nome e telefone do doador.
      Pronto! Após a escolha é só ligar..
      Hoje vi este anúncio que segue abaixo, eles irão lhe atender as necessidades de espaço e são umas fofuras lindas!
      Boa sorte com seu novo amiguinho!

  2. catarina permalink
    11 de agosto de 2009 7:40 am

    Eu goastav de adotar um caozinho (a) mas ja nao vou a tempo e queria adotar um cao que seja de setubal ou lisboa

    • Estudante permalink
      13 de agosto de 2009 11:25 am

      Bom dia Catarina!

      Você poderá procurar por adoção:

      VivAnimal: 917995038 / 914774772 – http://www.vivanimal.com
      Contacte 919030873

      Segue abaixo alguns casos para adoção.
      Espero tê-la ajudado!
      Boa Sorte!
      bjs

  3. anonimo permalink
    20 de setembro de 2009 8:43 am

    e caes pequenos n a??

  4. carolina vieira do santos permalink
    11 de outubro de 2009 3:37 pm

    estou louca atras de uma femea que vai ficar de porte grande urgente entre em contato comigo 92676522

    • Estudante permalink
      15 de outubro de 2009 1:18 pm

      Olá Carolina!

      Ontem resgatamos um lindo cão de porte grande para adoção. Doce, meigo, amável, educado, novinho ainda (calculamos que tenha 8 meses) e já com um porte grande.
      Você vai amar quando vê-lo: http://adocaocaes.wordpress.com/2009/10/14/cachorro-perdido-e-ferido-no-quitandinha-rj/
      Está sendo cuidado e curando o machucadinho da patinha.
      Ele está desde ontem a noite em um abrigo para cães, aqui da cidade (Petrópolis RJ) caso tenha interesse, peço que ligue para a Sara (24)88051426 para pegar informações da adoção.
      Como disse acima, você vai AMÁ-LO! Pena eu já ter dois resgatados da rua e não ter mais espaço para nosso amigo… pois fiquei apaixonada por ele.
      Espero tê-la ajudado!
      Boa sorte com seu novo amigo!!!
      que Deus abençoe seu coração generoso.
      bjs
      Carla

Deixe um comentário

