Skip to content

Filhotinha para Adoção – Petropolis RJ

30 de abril de 2009
Amigos,
Minha familia e seu coração enorme de amor por animais, resgataram esta fofura da rua, mas ainda está sem lar…
Eu e minhas primas já possuimos cachorros que adotamos da rua, fica um pouco complicado deixá-los em casa sozinhos, a minha não a aceitou, uma pena, senão ficaria com ela.
Por favor ajudem na divulgação, segue o link do Blog da minha prima e toda a história de resgate:
http://cacaubade.blogspot.com/2009/04/o-problema-mais-brincalhao-agora.html 

 

 

 

 

 

 

Aí estão as fotos de antes e depois:

 

 

É isso, se alguém souber de alguém que a queira, aqui na cidade de Petrópolis/RJ, entre em contato por aqui ou:


Contatos: Carol
E-mail: carol_bade@hotmail.com
Celular: (24) 9224-8050
 
Carla: carlacmaduro@gmail.com

 

 

No comments yet

Deixe uma resposta

